Oi, membros de Babels residentes em Porto Alegre.
Meu nome é Freddy Cuzco, trabalhei como intérprete no último FSM em janeiro deste ano. Gostaria de convocar àqueles voluntarios Babels que trabalharam como intérpretes neste forum para uma reuniao com relacao a nossa atual posicao com relacao ao movimento. O ideal é que seja em breve, em duas ou tres semanas como maximo. O lugar é a hora estam abertos a ideias. Aguardo seu contato. Via mail ou via celular:
fcuzco@yahoo.com
91279958
Até breve entao.
Convocatoria Intérpretes Babels Porto Alegre
-
-
- .
POA
Oi Freddy! Bom... p/quem não sabe, meu nome é Tiago, também trabalhei como intérprete no Fórum em POA, e acho ótima a iniciativa. Quanto a situação atual no movimento, vejo pouca movimentação em POA. Há uma lista de e-mails para organização de caracas 06, mas creio que de POA, apenas eu e Betina participamos. Durante o Debriefing colocamos a diferença entre estar envolvidos e estar comprometidos... É um bom momento para pensar nisso...
A reunião é uma ótima idéia, mas não adianta nos reunirmos sem propostas e questões a discutir, creio que poderiamos primeiro utilizar este Fórum, para definir esta pauta, e depois fazer a reunião...
Beijos e Abraços a todos...
deixo também meu contato: titipuc@yahoo.com.br 96534981 ou 32238299
A reunião é uma ótima idéia, mas não adianta nos reunirmos sem propostas e questões a discutir, creio que poderiamos primeiro utilizar este Fórum, para definir esta pauta, e depois fazer a reunião...
Beijos e Abraços a todos...
deixo também meu contato: titipuc@yahoo.com.br 96534981 ou 32238299
-
Movimentação para Venezuela/Caracas 2006!
Tenho conversado com alguns babelitos com relação a marcarmos uma reunião e ver como podemos ajudar de alguma forma o nosso pessoal em Caracas, se quiserem começar a fazer contatos seria interessante!
Atenciosamente.
Marcelo Lupi
Atenciosamente.
Marcelo Lupi
-
- .
Uma sugestão
Oi galera, saudades de todos.
Sugiro que entrem na lista caracas06 que vem funcionando há algum tempo.
As informaçãos parecem estarem divididas em vários lugares, vamos juntar tudo.
O endreço para cadastro é : http://lists.babels.org/mailman/listinfo/caracas06
Vejo vcs por lá.
Bjs
Cristina Gatti
Sugiro que entrem na lista caracas06 que vem funcionando há algum tempo.
As informaçãos parecem estarem divididas em vários lugares, vamos juntar tudo.
O endreço para cadastro é : http://lists.babels.org/mailman/listinfo/caracas06
Vejo vcs por lá.
Bjs
Cristina Gatti